15/04/2013

MTV Movie Awards 2013

Ontem (14/04) rolou em Culver City, California, o MTV Movie Awards. E como sempre, eu vim separar para vocês as melhores produções do evento. Os makes estavam praticamente todos básicos, mas muito elegantes. O que mais tomou conta foram os diversos tipos de penteados, com variados estilos de looks. Vamos conferir!!


A Kylie Jenner optou pelo conjunto tendência, cropped + saia de cintura alta, dando destaque para o calor de corrente. Enquanto a Selena Gomez apostou no vestido nada básico dourado. Eu amei as duas produções, mas confesso que estou completamente apaixonada por esse vestido ahasante!


Bella Thorne escolheu o clássico terninho. Lindo e básico. Eu só não gostei muito desse scarpin. Não achei que ele valoriza o pé. Crystal Reed também optou por um clássico, as rendas, que em conjunto com o sapato nude e o coque, deixou o look bem romântico.


O vestido da Melanie Iglesias deu o que falar com esse imenso decote na parte da frente. Achei uma boa escolha, ela tem corpo para usar esse tipo de vestido. Lembrando que ela está num evento de tapete vermelho, não vá usar um vestido assim pra sai por aí em galera! rs E a Emma Watson sempre inovando em seus look de Red Carpet. Dessa vez eu gostei do vestido, só achei que o sapato não combinou nada!


É isso meninas! O que vocês acharam das produções desse ano no Movie Awards? Beijooos!!

Blog PS