16/04/2013

Looks Coachella 2013

O evento começou na última sexta-feira (12/04) e volta na próxima sexta (19/04). Pra essa primeira etapa do famoso evento californiano de música, eu separei os melhores looks das famosas pra vocês verem e se inspirarem! Eu, particularmente, estou amando as produções. Espero um dia poder ir em umas das edições do Coachella! Vamos aos looks!


Amo chapéus, acho que deixa qualquer look com uma outra "cara". Essas duas produções são completamente diferentes, uma mais "tropical" e outra mais "boho", e eu adorei as duas!


A tendência cropped + cintura alta está uma febre! O que é esse conjuntinho da Katy Perry? To in love por ele!!


Vanessa Hudgens estava num estilo indiano, também seguindo a tendência cropped, que por sinal eu amei ele!


Acho a Lucy Hale linda! E amo as produções dela! Ela estava num estilo completamente despojado, e essa coroa de flores deu um toque todo especial nele. Alessandra Ambrósio como sempre diva né gente, até num look boho!


Look mais básicos, mas ainda assim muito bonitos! 


Mais uma produção da Alessandra em um outro dia do festival, dessa vez num look mais despojado.


O que mais prevaleceu nos looks da Coachella foram os chapéus, cropped, e botinhas. Agora vamos esperar pela segunda parte do evento, para mais looks!! Beijinhos meninas!!


Blog PS