27/03/2013

Como usar seu cinto!

Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e com os cintos não é diferente! Já se foi o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano.


No truque!


Quem nunca se deparou com um cinto largo e entrou em pânico na hora de sair por que é o único que combina perfeitamente com aquele look que você escolheu? Aí a solução truqueira! O famoso nozinho ou voltinha. Truque super usado em editoriais e produções mais modernas pra dar aquele charme no visual!
Geralmente ele é usado na cintura, que sobra mais material pra dar o nó. Lembrando que nó curto não fica legal né gente, tem que ser um cinto mais fininho e comprido (não necessariamente tããão fino, mas o suficiente pra não ficar estranho). 


Onde comprar?

Sempre bate a quele dúvida de onde achar cinto legais e bonitos não é mesmo? Então vou tentar ajudar um pouquinho vocês dando algumas dicas de onde achar alguns modelos!


Agora é só usar e abusar dos cintos! Aproveitem! Beijinhos!!


Blog PS