26/03/2013

Dica de filmes!

Oi gente! Eu tenho assistido a alguns filmes por essas semanas e vim compartilhar com vocês o que achei de alguns deles. Caso vocês estejam num dia de bobeira, procurando algo pra fazer, podem optar por um desses filmes pra assistir! ;) Vamos conferir eles!

As Aventuras de PI



O filme conta a história de um garoto indiano adolescente.
Como todo bom adolescente ele tem seus problemas, dúvidas e etc. Até que, pelo destino, ele vai parar no meio do oceano junto ao seu maior rival, um tigre de bengala. Ali ele precisa aprender além de sobreviver ao oceano, sobreviver ao tigre, e ainda aprender a como tornar ele seu amigo.
Segundo o personagem do filme, "é uma história que vai fazer você acreditar em Deus."
Na minha opinião, é um filme muito bom. Com muitos efeitos especiais e uma ótima cinematografia. Vale muito a pena vocês assistirem!


Os miseráveis



O filme é um remake do filme original de "Os miseráveis" lançado em 1998. A adaptação é feita através de um musical.
Pra quem não conhece a história do filme, ele conta sobre um homem, escravo sob a lei, que ao ser liberto tenta refazer sua vida com um novo nome, deixando seu passado no anonimato. Acontece que permanecer nesse anonimato não é tão fácil assim. Ele é descoberto e passa a viver escondido junto com uma garotinha que o tem como pai.
Eu já era uma fã do filme original, e como AMO musicais, eu adorei o filme. Além de o elenco ser incrível! Mas...quem não é muito fã de musicais, não sei se vai gostar muito dessa nova versão não, pois o filme é literalmente todo cantado.
Ainda assim acho que a vale pena conferir, mesmo que não seja fã de musicais. Não custa nada né?


As vantagens de ser invisível



Confesso que eu não dei muito por esse filme não, mas ouvi tanta gente falando bem dele, que resolvi assistir.
Ainda bem que eu tomei essa iniciativa, rs Eu adorei o filme! O personagem principal é um menino que está entrando para o ensino médio. Sem nenhum amigo e com alguns problemas, tudo se torna mais difícil, até ele fazer amizade com o grupo dos "desajustados", onde ele começa e ter novas experiências e enxergar a vida de uma maneira diferente.
Aconselho à todo mundo assistir esse filme. Tenho certeza que vão gostar também!


A super agente



Ta certo que eu só quis ver o filme porque a Miley estava nele. rs Mas o filme é legal mesmo! Eu achei que ele seria no estilo de "Meninas Malvadas", só que não tem NADA a ver.
A personagem da Miley é uma "detetive" de casos normais de casais infiéis, e tals. Por ser muito boa no que faz, ela é chamada pra fazer um trabalho pro FBI, se infiltrando numa universidade, tendo que se passar por uma das "patricinhas" para descobrir o que uma das meninas esconde e protegê-la.
Não é m filme que você vá ver com sua família ou com seu namorado, porque provavelmente eles vão achar muito chato. rs Mas é um bom filmes pra assistir com suas amigas!


Espero que tenham gostado das dicas e assistam aos filmes! Até mais! Beijinhos!!




  

Blog PS