25/02/2013

Oscar 2013!


A premiação mais esperada do ano chegoooou gente! Que emoção! É a 85º edição do Academy Awards, entregue anualmente pela Academia de artes e ciências  cinematográfica. E como é a maior premiação do ano tem os melhores vestidos eveer! Vamos ver o que as famosas usaram no red carpet mais importante do ano!
Jessica Chastain usou Armani, o vestido nude foi considerado o mais bonito pela votação da TNT,o bacon vermelho destacou sua boa e seu cabelo ruivo, realmente foi um dos mais bonitos da noite!


Halle Berry, ''a menina do James Bond'', usou um vestido que, segundo ela, foi inspirado no filme. Ela também apresentou uma homenagem aos filmes do 007. Estava linda com seu vestido listrado, bordado e com detalhes de transparência. A polemica Kristen Stewart estava lindíssima usando Reem Acra. Sandra Bullock usou Harry Winston, pra mim esse foi um dos vestidos mais bonitos da noite, todo bordado.


Helen Hunt  com um azul marinho tomara que caia e calda. Jennifer Garner que afirmou no red carpet que esse vestido foi feito especialmente pra ela, ele tem uma cor bem diferente, e babados na parte de trás toda.


Nicole Kidman brilhou no seu vestido de paête preto e dourado. Catherine Zeta-Jones usou Zyhair Murad Couture, que vestido é esse?! Simplesmente perfeito esse vestido dourado.


Jennifer Aniston, usou esse vermelhor perfeito do Valentino, ela disse estar se sentindo uma princesa com esse vestido. E estava mesmo. A cantora Adele voltou para seu preto clássico, mas brilhou muito. Ela que cantou no Oscar. Esse vestido pesa nada mesmo que 15kg segundo a cantora!


A Jennifer Lawrence indicada para melhor atriz estava usando Dior, seu vestido tem uma super calda de peixe. O conjunto do vestido nude e a maquiagem básica fizeram uma perfeita harmonia. Uma ótima escolha!


Charlize Theron usou esse maravilhoso branco da Dior, que tem um V no decote e Peplum na cintura , sem colar o brilho ficou por conta do maravilhoso bracelete. Amanda Seyfriend estava um ahaaaaso usando Alexander Mc Queen!
A duas foram as mais bem vestidas, na minha opinião.


Jane Fonda  brilhou em um modelo clássico amarelo. Não vejo melhor escolha que essa para ela! Reese withespoon com vestido da Louis Vuitton, que eu não gostei muito não em...


Kerry Washington usou Miu Miu, achei muito luxuoso, ele tem brilho na parte de cima bordado, mas não é extravagante, bem acinturado. O vestido cinza Amy Adams estava maravilhoso, ele tem uma calda gigante, e ficou lindíssimo nela.


Octavia Spencer usou Tadashi Shoji, ela que ganhou o premio de melhor atriz no ano passado. Anne Hathaway usou Prada e colar da Tiffany. Um clássico. Como sempre estava muito linda. E o corte de cabelo dela, na minha opinião, ficou muito bom!


Então gente, o que acharam dos vestidos desse ano? A marca Dior ahasou completamente! Todas elas estavam muito bem vestidas. Agora só ano que vem :( rs Quem foi a preferida de vocês? Até mais! Beijinhos!

Blog PS