26/02/2013

Unha da semana: Rosa addicted!

Oi gente! Como foi o final de semana de vocês? Então, essa semana minha unha está toda rosa! Essa é uma cor que eu amo, mas é muito difícil eu pintar minhas unhas dela, porque eu quase nunca acho um esmalte com um tom de rosa legal. Ou são muito clarinhos, ou muito fortes. Dessa vez achei um no tom perfeito! rs O esmalte é da marca Rivka, que está super aprovada. A cor é muito bonita, o brilho também e o melhor é que ele ainda tem secagem rápida. Ótimo, né? Na embalagem já vem escrito isso, mas muitas das vezes é só propaganda enganosa. Mas eu testei e comprovei. Então meninas, anotem mais uma marca de esmaltes aí pra comprar!







Esse outro esmalte é da "Ultimate", também não conhecia e está aprovadíssimo! Ele é só glitter. E como da pra ver aí nas fotos ele não fica só com uns pinguinhos de glitter não, é esmalte mesmo todo em glitter. Essa unha eu pintei só com ele, nem passei o da "rivka" por baixo.
O que acharam meninas? Beijinhos!! 

Blog PS