25/02/2013

Brit Awards 2013

Na quarta feira (20/02) em Londres aconteceu o premio anual da música do Reino Unido, um dos prêmios mais importantes da Europa. Os mais premiados foram Mumford and Sons, Adele e Emeli Sandé. Mas o que mais gostamos mesmo são os look, tanto delas, quanto dos boys. Então vamos ao que interessa! 

Os cantores britânicos do One Direction fizeram uma aposta muito elegante. 


Rita Ora estava um arraso com seu longo salmão e maxi abertura na lateral e nas costas, usou Ulyana Sergeenko e batom supeeer vermelho! Outra que também não procurou descrição na hora de escolher o look foi Jessie J.  que apareceu com preto com um suuuper decote, parece que mega decote está bem em alta, primeiro Katy Perry, Ashley Benson e agora a  JJ. Alexa Chung usou conjuntinho branco do Valentino, básico mas muito elegante.


Laura Whtitmore, usou tubinho com tecido metálico, bem moderno né? Paloma Faith que não tem muita relevância no mundo da música conseguiu se destacar bastante com seu vestido match da Dolce&Cabbana. Sim, acreditem essa é a Lana del Rey, admiro os trabalhos dela e adoro a música dela, mas what the fucking dress it's it!? A unica coisa na minha opinião que salvou o look dela foi o cabelo, e o big anel de diamante que estava usando, possivelmente ela teria noivado com seu namorado roqueiro.


Mumford&Sons, premiados da noite, escolheram um visual mais ''básico''.


Berenice Marlohe também optou pelo metalizado no seu longo, e ficou lindo! A Gemma Arterton usou conjuntinho de paetê vermelho, eu gostei e vocês?


A boyband britanica JLS estava bem arrumada!


Não sei o que falar sobre Conor Maynard porque me desconcentrei com a beleza dele,rs. Ed Sheeran,que cantou com Elton John no Grammy,usou smoking azul; O mega DJ Calvin Harris optou pelo preto.


Como que a Taylor Swift consegue estar sempre linda? rs Ela usou um vestido preto com transparência no red carpet lindíssimo e que caiu perfeitamente nela.


E em suas apresentações ela optou por looks com renda, bem diferentes e lindos!


Little Mix é uma banda com um estilo bem polemico e colorido, beem colorido. Apesar dos apesares acho que elas não estava mal vestidas, mas exageram nos detalhes. Eu gostei até e vocês, que acharam?


Então meninas, o que você acharam dos look? Qual foi o preferido de vocês? Beijinhos!!



Blog PS