05/11/2012

Look da Semana: Juliana Figueroa

Oi gente! Uma ótima semana pra todas nós! Vim mostrar pra vocês alguns loooks da Juliana. A Ju tem 17 anos, mora em Minas Gerais e tem um estilo lindo, que eu particularmente, adorei!! Vamos conferir!!!


Como você define seu estilo?
Meu estilo , é um pouco de tudo, mais eu prefiro pegar peças básicas e misturar com alguns acessórios mais diferentes. 


Em que ou em que você se inspira na hora de montar seus look?
Em blogs, novas tendencias, e outras coisas que eu mesma incremento.


Qual tendência você mais gosta e a que você menos gosta?
A que eu mais gosto é o comprimento mullet e a que eu menos gosto são as tendencias fluor.
Quais blogs você costuma visitar?
Depois dos quinze, capricho, starving.


Qual sua peça de roupa favorita? 
Meu chapéu vermelho.
O que você acha indispensável num look?
Um acessório.


Em que lojas costuma comprar?
Costumo comprar em lojas de departamento, onde o preço é bom, e sempre encontro o que quero.
Quem é seu ícone fashion? 
Não tenho uma pessoa especifica como referencia, uso de inspiração o site lookbook.


O que você mais gosta dentro da moda?
A forma de poder me expressar


O que vocês acharam do estilo da Juliana gente?
Pra quem quiser saber mais sobre a Ju ou quiser ver mais looks aqui vai o FacebookLookBook e o Weheartit dela.
Beijinhos! (:


Blog PS