12/11/2012

Look da Semana: Isabella Lohane

Oi gente (: como vocês estão? Fiquei uns dias sem postar aqui, mas por causa que teve um acontecendo na minha família que não foi nada legal :/ uma prima, muito querida faleceu. Espero que ela esteja num lugar muito bom de muita luz e paz. Nós estamos arrasados, e sentindo uma imensa falta dela. Ontem (domingo dia 11/11) era pra ser o aniversário dela, onde ela iria completar 25 anos de uma vida muito feliz. Mas infelizmente um acidente de carro no sábado dia 10/11, não deixou que isso acontecesse. Enfim. Não vamos falar de coisas tristes aqui, vamos ao Look da Semana!


Bem, essa semana recebi mais um e-mail de uma de nossas Fashion Girls pra participar do look da semana (: To amando ver todo mundo participando! :D O nome dela é Isabella Lohane, ela é de Sorocaba, São Paulo. Eu adorei o estilo dela! E pra quem quiser conhecê-lá, aqui vai o Facebook e o Twitter da Isa. Sem mais, vamos aos looks!!


Como você define seu estilo?
Definir meu estilo.. não mesmo! Não gosto de me prender a nada que defina meu estilo. Gosto de variar bastante quando o assunto é roupas e afins. Mudo conforme o dia, meu humor, e alguma peça que vem na minha cabeça na hora de me vestir, aí dou sempre um jeito de encaixar no look.


Em que lojas costuma comprar? 
Não tenho esse coisa de preferencia por lojas, minhas roupas, a maioria eu mesma que faço. Mas não tenho um lugar certo pra compra-las, vejo algo que eu gosto, e compro. 

Quem é seu ícone fashion? 
Alexa Chung



Em que ou em que você se inspira na hora de montar seus looks?
Blogs, tendencias, na Alexa Chung e em vários outros ícones da moda.
Qual sua peça de roupa favorita?
Saaaaaia S2 minha peça favorita e estou sempre usando, amo!


Quais blogs você costuma visitar?
Pergunta difícil! Todos os dias eu visito váaaaaarios sites de moda!


Qual tendência você mais gosta e a que você menos gosta?
A que eu mais gosto é a galaxy print! E não tem uma que eu não goste...eu gosto de usar de tudo.


O que você mais gosta dentro da moda?
Acho tudo incrível, mas o que mais me encanta é a forma que cada pessoa, independente do estilo, se expressa através da roupa que está usando.


O que você acha indispensável num look?
Acessórios!
Qual seu sonho de consumo?
Ter minha própria marca de roupas.


E aí gente, o que acharam dos looks Da Isabella?
Adoraram assim como eu?
Pra quem quiser participar também é só nos enviar um e-mail! Tem tudo explicadinho aqui!
Besos!!!











Blog PS