03/11/2012

Vestidos e penteados pra sua formatura!

Oi gente!! Como está sendo o feriado de vocês? Hoje ta tão fresquinho aqui, amo tempo assim! (: Uma das leitoras do blog pediu pra eu fazer um post sobre vestidos e penteados pra formatura, então aqui estou eu :) Eu separei alguns vestidos e penteados que eu achei apropriados pra ocasião, indo dos mais simples até aos mais bafonicos! Vamos conferir!!

Vestidos




Esses são meus preferidos, sem mais! Achei super, hiper, mega lindos!! São bem românticos e fofos, ao mesmo tempo que chamam bastante atenção.


Esse rosa é completamente bafooonico!! Quem não gostar desse babado que ele tem em volta da cintura, pode fazer ele tubinho, que continuará ahasante!!


Não sei se vocês conseguem ver direito esse preto, mas ele é drapeado com paetês. Achei o máximo!


Esses são suuper arrasantes, como eu comentei ai na foto a cima! Achei eles muito lindos, e se quiserem ainda podem trocar as cores, como por exemplo, o primeiro ao invés de preto com branco pode colocar azul com branco, ou rosa com branco. E no segundo pode colar o vestido de alguma outra cor e combinar a faixa com uma cor neutra.

Penteados



A Taylor Swift sempre arrasa com os penteados! Esse coque todo emboladinho fico super chique!


Emma com o coque "banana", é super fácil de fazer. Só pra quem tem cabelo grande que da um pouquinho mais de trabalho, mas nada demais também! 


A Blake usou o cabelo preso ao lado (com uma linda presilha dourada!) com alguns fios soltos na frente! O que deu um charme maior ao penteado!!! 


Cabelos solto jogado de lado, é um clássico! E você pode optar por deixá-lo todo liso, como na foto à direita, ou com algumas ondulações, como na foto que está à esquerda.


A Taylor também usou o cabelo preso ao lado, só que mais "arrumadinho", e prendeu de um jeito diferente do que a Blake.


Na foto à esquerda temos a metade do cabelo preso com um topete, que é uma das tendências dessa estação! E fica lindíssimo!
E na foto à direita temos o clássica rabo-de-cavalo da Demi. Quem nunca viu ela usando? Acho que ninguém né!rs O qual também fica super lindo pra ocasião!


E as famosas tranças! Uma mais arrumadinha (foto à esquerda) e uma mais desgrenhada (foto à direita). As duas ficam lindas! Mas na minha opinião, fica mais bonito pra quem tem cabelo grande.

E aí gente, o que acharam do post?
Espero ter ajudado!! (:






Blog PS