30/08/2012

Novidades malucas!

Oi gente! Como vocês estão? Nossa, que semana agitada! Tô sem tempo pra quase nada ><  Bem, eu estava olhando uns blogs esse semana e achei em alguns deles uma matéria que achei muito interessante. Na verdade, algumas coisas nela, não é mais novidade pra gente, mas outras coisas, eu to louca por elas!São as Beauty News. Olhem só!




Chiclete que hidrata a pele - O segredo é o silício orgânico na composição, que é capaz de aumentar a hidratação, fortalecer unhas e cabelos. E o melhor de tudo, não possui açúcar! Bem, é possível tê-las, mas você tem que pedir ao seu médico uma receita e encomendar em farmácias de manipulação…

Comprimidos de humor - Esse é o meu MUST HAVE!rs Imaginem ingerir um comprimido e daqui a pouco se sentir mais feliz e animada! o/ O comprimido estimula a liberação de serotonina, nos dando essa sensação. É o mesmo efeito do chocolate, só que não engorda!

Comprimido que promete acabar com as celulites - Ao invés de ingeri-lo, ele é dissolvido na água, liberando uma substância que acelera o metabolismo das células. Ao ser absorvida pela pele, durante o banho, por exemplo, essa substância age diretamente na gordura acumulada da celulite. Tudo de bom, né?

Botox para cabelos - O princípio é o mesmo do da pele, preencher os fios com ácido hialurônico e toxina butolínica, reestruturando-os. Bem, esse é o que a gente já conhece! E está aprovadíssimo!

Rímel com células tronco - A invenção promete estimular essas células do nosso corpo, promovendo o crescimento dos cílios. Será? Adeus cílios postiços!!!

E vocês, o que acham dessas novidades malucas?


Blog PS