30/08/2012

Câmera Instantânea da Fujifilm Instax Mini


Gente, a fujifilm lançou uma novidade que eu fiquei LOUCA por ela! É a câmera Instax Mnini. Ela é no estilo da polaroid, e imprime as fotos na hora! *o* Ela é bem menor do que as polaroids comuns e imprime as fotos do tamanho de um cartão de crédito. E a melhor parte...elas já estão a venda no Brasil! Eu dei uma olhada em algumas lojas mas só achei aqui na Fast Shop (se alguém souber de alguma outra loja que esteja vendendo, nos avise!). Agora vem a parte que nós menos gostamos, o preço. Bem, particularmente eu não achei o preço dela salgado não, acho que ta na média. Na Fast Shop elas está por $316,96. Se for algo que você for louca pra ter a tempos, assim como eu, você vai sair correndo para comprá-la!


Sem falar que o designe dela é super fofa!


E ai gente, o que vocês acharam dessa novidade?
Já colocaram na WishList assim como eu?

Blog PS