18/06/2012

Inspire-se: Taylor Momsen

Pra quem não conhece Taylor Momsen faz parte do Elenco de Gosssip Girl, atualmente anda meia afastada por causa de sua banda, The Pretty Reckless. Ela tem duas fases de looks, por assim dizer, que eu as dividi assim: sua fazer antes da banda e depois da banda, que são estilos completamente diferentes. Mas a verdade é que a garota é cheia de atitude! Ela se veste como quer, sem pensar no que irão dizer (ou no que está a se dizer) ou no que vão pensar a respeito dela. Muitos pais dizem que ela é uma má influência pro seus filhos pelo seu comportamento de uns tempos pra cá (quando começou a formar sua banda). Bem, sendo uma má influência ou não, ninguém pode negar que ela carrega seu próprio estilo muito bem.

Na sua "1º fase" a Taylor tinha um estilo mais romântico, urbano...um estilo que você costuma ver mais por ai. Olhem só alguns deles!




Super cool, não acham?
Então, é por ai que ela começa a mudar seu estilo, e passemos para sua...

Fase 2, onde ela começa a mostrar sua verdadeira "identidade", com muita atitude em seus looks. Vejamos alguns deles!






 Acho que eu sou meia suspeita pra falar, porque eu adoro todos os looks dela. Fica muito em evidência que ela passa de uma fase de "menininha fofa", pra uma mais "ousada". Acho que a Taylor finalmente achou seu estilo, e vocês o que acham do estilo dela?





Blog PS