22/06/2012

Top 5

Oi gente! Desculpe a demora pra postar, mas esses dias eu fiquei muito enrolada com meu gatinho. Ele ficou doente ai são muitas indas e vindas pro veterinário, e remédio toda hora...mas ele vai melhorar! (: bem, eu não esqueci de vocês não! Eu resolvi postar hoje uma coisa um pouco fora do que eu costumo postar, vou fazer um Top 5 dos seriados que eu mais gosto e recomendo! Pra quem não sabe, eu AMO seriados, sempre estou assistindo um monte de vez. Acho que já até perdi a conta de quantos já vi.rs
Então pra começar...

Pretty little liars


É um seriado que envolve suspense e romance (mais suspense do que romance), e muito embora a primeira vista você ache que seja mais um seriado de adolescentes, não é. Pretty little liars começou como livro, que virou série. A história da série é beeem parecido com a do livro, mas não segue fielmente. Bem, são 5 amigas, e a história começa quando uma delas desaprece, e pelo que tudo indica, ela foi assassinada. O seriado é baseado em descobrir quem matou ela (Alison) e quem fica mandando SMS pra as outras amigas assinando como se fosse a Alison (A.).

Hart of Dixie


Esse seriado teve sua estréia no final do ano passado. Ele conta a história de uma médica de NY que precisa se envolver mais emocionalmente com seus pacientes, por isso ela vai pra cidadezinha do interior, com costumes completamente diferentes dos dela. O seriado é uma comédia romântica, e eu aconselho  todos! A segunda temporada começa em setembro.

Once upon a time


Esse é um mix de conto de fadas com a realidade. No dia do casamento da branca de neve, a bruxa lança um feitiço e manda todos para a vida real, onde eles não se lembram de nada, nem de quem são. A única esperança deles é a filha da branca deve, que atualmente está com 28 anos, e um garotinho, que é seu filho, que ela o deixou para adoção quando nasceu. Embora haja um certo conto de fadas dentro do seriado ele é muito legal! Eu comecei a vê-lo ontem e não consigo mais parar!

Fringe


Esse é um seriado científico futurista. Coisas estranhas começam a acontecer pelas cidades de dos EUA, então uma agente do FBI, um cientista e seu filho vão desvendar esses mistérios, que tudo indica estarem sendo causadas por umas das maiores empresas existentes. O seriado já está na sua 4º temporada, mas eu ainda estou na 2º, e quanto mais eu vejo, mais eu quero ver logo os próximos!

True Blood


Se eu falar que é uma série de vampiros, vocês vão pensar "mais umas?", mas eu juro, essa é diferente!rs os vampiros não são bonzinhos (não é um "crepúsculo"), muito pelo contrário. Eles vivem no meio dos humanos e bebem um sangue "falso", chamado "true blood". O seriado já está na sua 5º temporada (pra vocês verem quanta audiência está dando!), mas eu ainda estou na 3º.

Então gente, vocês assistem a alguns desses seriados? Gostam?



Blog PS