15/07/2014

Dica de Filme: Transformers 4: A era da extinção


Olá pessoal!! Quanto tempo!!! :) Estou feliz de estar de volta aqui com vocês, e super espero que vocês gostem dessa "nova fase" dele. Conto com a ajuda e opiniões de vocês!!
Bem, nada melhor do que começar com uma dica de filme pra esses dias nublados e chuvosos! Ontem fui assistir à Transformers 4, e aqui está minha opinião sobre ele:


Quem assistiu as outros filmes do Tranformers percebe que a história desse não tem muito a ver com a dos outros, ou seja, não é uma continuação. Os atores mudaram, todos, até o principal e tem "transformers" novos, como esse ai da foto, que não se transforma em carro, e sim num dinossauro.
E aí eu ouvi muita gente falando, que por causa de todas essas coisa o filme não ficou muito bom, que não muito a ver com a história original do filme...Mas eu achei o filme super legal! E quando sai do cinema ouvi muita gente falando que também adoraram. O filme tem quase 3 horas de duração (isso mesmo, 3 horas), mas você nem perece que o tempo está passando porque tem muita ação, o que prende sua atenção do começo ao fim. Acho que, pra quem gosta desse gênero de filme, vale a pena assistir!


O novo elenco

Os três novos personagens principais contam com: Mark Wahlberg - como Cade Yeager, Nicola Peltz - como Tessa Yeager (filha do Cade) e Jack Reynor - como Shane Dyson (namorado da Tessa)


E aí pessoal, alguém já assistiu? Qual a opinião de vocês? Espero que tenham gostado da dica! Beijinhos!! :* 



Blog PS