16/07/2014

Corretivo Pro Longwear da MAC


Olá meninas! Hoje vim falar de um dos meus produtos de makes preferidos. A verdade é, tenho olheiras monstruosas e só um bom corretivo mesmo pra me salvar. rs Um dos meus preferidos é esse aí da MAC, o Pro Longwear. Ele tem de média à alta cobertura, dependendo da quantidade que você passa. Gosto de passar ele antes da base, acho que a cobertura fica melhor.


A cor que eu uso é a NW20, que fica perfeito no meu tom de pele (pra quem não sabe as cores da MAC que são terminadas em "W", puxam mais pro tom rosado, e as que terminam em "C", puxam mais pro amarelo). O que muita gente reclama é do pump dele, porque sai corretivo demais. Já eu não tenho reclamação, pra minha necessidade, sai uma boa quantidade.
Dica: gosto de aplicar ele "dando batidas" com o pincel pra corretivo, ao invés de simplesmente espalhar.


Então meninas, está aí uma dica pra quem tem bastante olheiras e procura uma salvação!rs Super aprovado pra esse fim! Pode comprar sem medo, porque funciona! Apesar do preço ser meio salgado (custa por volta de R$ 90,00), mas é um investimento, vale a pena! Beijinhos!! :*


Blog PS