12/05/2013

FDS em fotos + look do dia

Oi gente! Como foi o final de semana de vocês, e como foram de dia das mães? No sábado eu, meu namorado e mais uns amigos fomos pra boite, eu usei uma saia de bandagem preta, cropped preto e acessórios dourados com sapato vermelho. No domingo (dia das mães), como de costume, fomos almoçar na casa da minha avó. Encontrei alguma fotos de quando eu e meu irmão éramos pequenos,que mostrar pra vocês! Vamos lá!




As fotos que falei pra vocês, em homenagem a minha mãe, que é a minha vida e do meu irmão S2


Essa foto é do meu aniversário de 1 ano. Como da pra ver o tema foi chapeuzinho vermelho. haha Lindo né? Do lado direito é meu pai, e do esquerdo é meu irmão e quem está me segurando é minha mãe linda!


Olhem só como sempre fui estilosa! hahaha


É isso pessoal! Espero que tenham gostado! Até mais! Beijinhos!!





Blog PS