19/05/2013

Beauté - Como fazer um make básico

Olá meninas!! Hoje vou dar mais uma dica de beauté pra vocês, já que percebi que essa é uma das tags mais acessadas do blog. Vou ensina vocês fazerem um make básico. É bem simples, seguindo algumas regrinhas básicas e fáceis. Então, vamos lá!?

Você vai precisar de:



Passo a passo!


1 - Corretivo - Não economize! Coloque bastante e aplique com batidinhas embaixo do olho, pressionando bem.

2 - Base - Aplique uma quantidade razoável. Se a cor estiver em sintonia com a da sua pele, esfregue rápido pelo rosto todo para não ter perigo de manchar a pele.

3 - - Passe no rosto todo com a esponja, que vai ajudar a deixar uma cor mais vibrante na pele. (a dica é escolher um tom próximo ao da sua pele)

4 - Blush - Aplique com um pincel maior, sempre na direção do traço da orelha, fazendo uma diagonal.  Dica: O iluminador é passado acima do blush!

5 - Estojo de sombras variado (do bege mais claro ao marrom escuro) - Passe primeiro na pálpebra móvel com o pincel esponjinha bem simples. Depois, suba! A medida correta é a da cabeça do pincel. Em seguida, pode esfumaçar com a ponta do dedo. Errado: Passar apenas na pálpebra móvel! Quando você abrir o olho, some toda a cor.

6 - Batom (pode ser da cor da pele) - Aplicando por cima da boca com a base, ele mantém a cor original. Não esqueça!

7 - Lápis de olho - Aplique na parte inferior dos olhos, do meio para o canto exterior. Evite passar no canto interior dos olhos para não "fechar" o olhar.

8 - Máscara de cílios - Passe até perceber que seus cílios estão bem separados. Dica: não use uma máscara novinha! Ela vai acabar fazendo com que seus cílios grudem. O truque é passar o produto novo para a embalagem antiga.

9 - Pincel - Os pincéis são para ajudar na hora de aplicar a base, blush, sombra, etc.

É isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas e espero ter ajudado também! Quem quiser alguma dica de beauté em especial, é só mandar uma mensagem pra fan page do blog! Beijinhos!!




Blog PS