02/03/2013

Alerta trend: Cropped de manga comprida!

tendencia cropped foi bastante usada nos anos 90, nessa temporada de verão ela voltou com tudo, só que como toda moda voltou com uma releitura, a ''regra'' do cropped dessa vez é ser usado com saia, calça ou shorts bem altos, deixando uma faixa aparente acima do umbigo.Essa tendencia pegou tanto que continua no inverno, só que agora com manga comprida!


A melhor coisa do cropped é a versatilidade dele, por exemplo, podemos usar com qualquer peça que seja de cintura alta, e em qualquer cores.


As famosas já adoram, Giovanna Ewbank já usou algumas vezes, optando sempre pela cor branca com trabalhados.


E Leighton Meester, que é meu ícone de moda favorito,arrasou nesse cropped cinza com saia preta estampada.



Alguns looks para vocês se inspirarem!



Dica: uma cor que vai estar em alta para o top cropped é a cor mescla, ele também não precisa ser manga totalmente longa pode ser 3/4.E a dica mais importante , vocês já ouviram falar do Chaton? O Chaton são esses detalhes em pedras nas roupas, ele geralmente é feito na altura do ombro, um cropped mescla + detalhe de chaton ficaria lindo! Esse é o exemplo do chaton em um moletom mescla.



Então meninas vocês usariam? Eu adorei, porque é uma peça que dá pra usar em vários lugares, confortável e linda! To louca pra mandar fazer um pra mim! Mostro pra vocês quando ficar pronto,beijinhos!





Blog PS