28/02/2013

Premiére de Spring Breakers em Paris!

Bonjour! A cada dia se aproxima mais a estréia de Spring Breakers (05 de março nos EUA). Na noite da segunda feira (18/02) em Paris aconteceu a premiére do filme, e as musas do filmes Selena Gomes, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine estavam lindíssimas!




Vanessa Hudgens apostou em um vestido da grife Rafael Cennamo, rosa com aplicações florais pretas, armado na cintura e tomara que caia. No cabelo coque com as franjas soltas. Nas unhas francesinhas de coração.



Pra mim Ashley Benson foi a mais bem vestida! Cintura marcada, calda de peixe, brilho, e um decotãão, deixaram seu vestido preto nada, mas nada básico mesmo!


No make olho esfumaçado e o cabelo solto levemente enrolado. E a unha também com francesinha de coração, seria uma nova tendencia?

Selena Gomez também estava linda com seu vestido azul  turquesa com um detalhe super ousado no colo, e uma maxiabertura na lateral. O vestido é da Gucci.




Rachel Korine não quis se ariscar muito e usou tomara que caia lilás, o detalhe ficou para o batom vermelho 




No tempo que passaram lá as meninas aproveitaram pra dar uma volta e tiraram essa foto super incrível que tem como fundo a Torre Eiffel.


E dar um oi para os fãs de lá.


E vocês meninas estão animadas para a estréia de Spring Breakers? Beijinhos


Blog PS