01/02/2013

Vestidos do BAFTA Oscar Britânico!

O Oscar britânico também aconteceu no domingo, como o Grammy, Argo, Lincoln e Amor faturaram os principais prêmios da noite.O clima chuvoso londrino não tirou nem um pouco da beleza das famosas que foram prestigiar a tradicional cerimonia . Vocês também amam a temporada de premiações, rs? Eu simplesmente estou adorando ver vestidos inéditos e elegantes toda semana!


E vamos aos vestidos!
Dessa vez elas apostaram nas cores, e como!


Eu achei maravilhoso o vestido da Jessica Chastain, não só pela cor azul (que eu amo) mas pela modelagem que deu volume ao seu corpo magro, o bato vermelho que juntamente com a cor vibrante do vestido destacou seu tom muito claro de pele. Simplesmente lindo!


Marion ousou usando amarelo da coleção Verão 2013 da Dior, com corte reto, volume na cintura e transparência na coxa, o vestido que lembra muito o da musa Jennifer Lawrence  no Screen Actors Guild Awards deste ano  porém  em um a transparência (tecido: tule) era desejado e no outro não, rs.


Parece que a moda pegou, seria uma tendencia isso gente?


Falando da nova queridinha Jennifer, mantendo o padrão de vestidos lindos (a pesar dos apesares), dessa vez optou por uma cor clara, e pedras bordadas mais em cima e abrindo a partir da silhueta.

Outro vestido que eu gostei bastante foi o de Gemma Arterton, a combinação no preto com a falsa transparência  ficou lindo, valorizou o corpo e preto é preto.

Sarah Parker, de uma coisa sobre essa mulher eu tenho certeza: não importa com quantos anos ela esteja e nem que roupa ela use, ela sempre vai estar linda! Lembrando que a nova série The Carrie Diaries é sobre o papel dela em Sex in the city! E falando nisso, estou gostando cada vez mais os looks do seriado, a história em si ainda está fraca, mas a Carrie é uma fofa, não tem como não gostar, quem ainda não está vendo veja! Saibam mais no meu Post sobre o seriado.  Anyway, ela estava divina em um macacão preto (não é a primeira a usar macacão em premiações), com um leve decote parece o da Katy no vestido verde (sim gente apenas parecido, pois nada se compara ao busto da Katy)

Anne, querida, novamente no preto e no básico, e mesmo assim consegue ser linda, ela que ganhou um Oscar. Gostava mais do cabelo dela em o Diabo veste padra e vocês?

Gente o que é esse vestido da Amy? Tenho várias opiniões sobre ele,gostei da renda e como ela foi colocada, essa racha ficou super discreta, porque precisava ser, o ditado do: Ou destaque em cima ou em baixo. Achei o decote exagerado,mas mesmo assim ficou bem elegante.


Amanda Seyfriend que não larga seu estilo romântico, sinceramente eu sempre acho todos os vestidos lindos e gosto muito do trabalho dela,principalmente em querido John, mas não gostei do vestido dela, achei que envelheceu ela, não favoreceu seu corpo, se pelo menos a saia fosse moldada já ficaria bom.

Berenice Marlohe, que também apostou no macacão só que branco, macacão é tudo né? Bonito e pratico. E ficou lindo nela com a combinação do batom vermelho

Sienna Miller  apostou no floral novamente ápos usar no Globo de Ouro, mangas 3/4 e saia rodada comporam seu vestido rosinha.

Não foi a unica que apostou no floral 


Preto, Preto , Preto 


Branco, branco


Meninas esses foram os vestidos que eu achei, eae gostaram? E que venha o outro Oscar dia 24! Ficamos na expectativa!! Até o próximo post, beijinhos.





Blog PS