01/02/2013

Filmes em cartaz nesse final de semana!

Essa semana o cinema está ótimo!Os filmes em cartaz tem várias indicações para o Oscar e histórias muito boas.Vamos conferir!

Caça aos gângsteres: Cohen é um gângster impiedoso, rei do crime, comanda a cidade recebendo lucros desonestos, com o apoio de policiais corrutos, políticos desonestos e seus capangas, tudo corre a seu favor até que 2 sargentos paralelamente a polícia se reúnem para tentar acabar com ele.




De pernas pro as 2 : Super comédia brasileira, que fez muito sucesso tanto no primeiro filme quanto no segundo! Dessa vez o filme se passa em Nova York, onde as duas sócias vão fechar negócios com investidores, novamente o dilema de Alice é ter que lidar com o trabalho e a família ao mesmo tempo. A Paloma fez um post sobre o filme, confira!



Inatividade Paranormal: É uma sátira do atividade paranormal, como no o filme o casal se muda para a casa dos sonhos, e eles descobrem que mais alguém mora lá, trata-se de um demônio que Keisha possue e ai que entra em um grupo de caçadores de fantasmas, o filme deve ser bem engraçado! rs



João e Maria, Caçadores de Bruxas: Depois que pegar o gosto por sangue na infância João e Maria se tornam vigilantes extremos,e defendem seu povo, mas tudo muda quando eles passam a ser a caça e tem que enfrentem algo muito maior que bruxas, seu passado!



Lincoln: O longa de grande sucesso mostra a história do 16º presidente dos Estados Unidos, que liderou  o país durante a guerra civil, na liderança de um país dividido pela guerra sua coragem e determinação são fundamentais para que ele tome as decisões certas que mudarão a vida das gerações futuras. Lincoln tem várias indicações para o Oscar, vale a pena conferir!



O Resgate: Ninguém menos que Nicolas Cage faz o papel principal, de um ex presidiário que depois que saiu da prisão quer mudar sua vida, mas seu antigo parceiro o chantageia a fazer um assalto para salvar a vida de sua filha que está presa em um táxi.



O lado bom da vida: Comédia! Outra grande promessa de filme que rendeu um premio do SAG para Jennifer Lawrence, a  trama gira em torno de Pat, que perdeu tudo, casa, trabalho,família, e passou 8 meses preso.Depois desse tempo ele está disposto a reconquistar a esposa,enquanto isso mora na casa dos pais. A vida de Pat se complica novamente quando ele conhece Tiffany ( Jennifer Lawrence) uma problemática  garota que se oferece para ajuda-lo a recuperar a esposa.



Eae meninas se animaram pra pegar um cineminha? Eu sim! Se vocês forem assistir me contem o que acharam depois, beijinhos!





Blog PS