09/02/2013

NYFW – Kate Spade


Quem aí ta acompanhando a semana de moda de NY? Bem que eu queria estar lá acompanhando de pertinho, maaas como isso ainda não é possível eu estou acompanhando tudo pelo FFW. O desfile que mais me chamou atenção foi o da Kate Spade que aconteceu ontem (08/02). A marca é simplesmente maravilhooosa! Ela trouxe muito brilho, cores, e todas essas coisas que nós amamos! Pra vocês darem uma conferida eu vou mostrar pra vocês alguma fotos que eu peguei do Insta da Kate Spade.




Os conjuntinhos invadiram a passarela da Kate!


Levanta a mão aí que quer esse scarpin \o/



Eu estou completamente IN LOVE por esse sapato *-* muito divo!!


Mais um sapato pra wishlist! hahaha Muito perfeito!


E esse óculos gente??? Eu queeeeeeeeeeero!!!




Deu pra perceber que eu amei a coleção né? rs E vocês o que acharam gente?? Tão babando por tudo assim como eu? Beijão!!!

Blog PS