10/02/2013

Grammy 2013

Música, filmes, seriados, compõem a temporada de premiações  que está quaase chegando ao fim.Ontem a noite (10/02) em Los Angeles foi a vez da música, a maior premiação da música o Grammy chega a sua 55º edição, considerada uma das melhores edições até agora!


Vestidos, maquiagens, apresentações, premiados.Vamos começar pelos vestidos? E como já se é esperado mais vestidos incríveis! E absolutamente toooodas ousaram!

          Katy Perry                                    Rihanna                       Kelly Rouland           Beyoncé

Olha o decotão da Katy! Adorei o vestido e ela soube usar muito bem, tampando tudo e deixando o decote.
Rihanna e seu vermelho poderoso! Ela que se apresentou 2 vezes, uma na homenagem para o Bob Marley (Que foi incrível! Todos cantaram e dançaram juntos) e sozinha cantando a música Stay.
Kelly, seu preto com transparência nada básico foi um dos mais ousado da noite.
Beyoncé, musa como sempre não quis saber de vestido, foi mais moderninha e usou macacão! Com mais um grammy que ganhou este ano seu total é de 17! Não é pra qualquer uma né?  

     Jennifer Lopez                    Taylor Swift                                                          Kelly Osbourne

J.L. Divooou com o preto de um ombro só e uma super racha.
Taylor, que abriu o Grammy não largou o estilo romântico e nem o branco (que ela tem usado nos red carpets ultimamente) seu vestido uma inspiração grega com detalhes prateados.
Kelly, optou pelo preto com recortes.

E mais vestidos!



 Destaque para o da Adele que largou o pretinho e se jogou no floral, e ganhou mais um Grammy este ano, após faturar 6 no ano passado!



Não foram só as mulheres que estavam bonitas. Eles também estavam  bem elegantes!


Makes! Não faltou delineador! Já os batons variaram, vermelho, rosado e nude.


Gostaram dos vestidos e dos makes? E tem mais! Dia 24/02 tem o Oscar, os vestidos com certeza serão elegantíciiimos e maravilhosos! Ficamos no aguardo então, beijinhos!





Blog PS