24/01/2013

Playlist pra malhar!

Oi gente!! Lembram que aqui nesse post eu falei sobre algumas dicas pra vocês gostarem de academia? Então, uma delas é ler uma playlist bem legal e variar ela durante a semana. Pensando nisso eu resolvi mostrar pra vocês algumas músicas de uma das minhas playlist! Espero que vocês gostem e aproveitem! (:


Eu vou ser sincera, que não sou muito fã da Christina Aguilhera não, mas eu amei essa música! haha E não tem como ficar parado com ela, então pode adicionar aí na sua playlist!!


Geralmente as músicas da Taylor são mais românticas e lentinhas né? Mas ela tem tido uma pegada mais agitada nesses últimos lançamentos. Bem eu adoro as músicas dela de qualquer jeito. Mas mesmo pra quem não é muito fã, vale a pena escutar essa!


O nome já diz tudo! LET'S MOVE! Então é isso galera, vamos mexer!! hahahaha e pra isso é só entrar no ritmo dessa música! Eu adoro as músicas da Beyoncé, e ela tem várias músicas boas pra agitar na hora de malhar! Fica aí a dica ;)


Eu particularmente não sou muito fãaaa do Flo Rida não, mas curto algumas músicas. Essa nova deles achei achei com o ritmo bem legal e diferente. E o mais importante, é uma música que te mantém em movimento ;D


Eu sei que a música é bem velha, mas eu amooooo mesmo assim!! rs 


Gente eu amooo demais essa música e acho a Wiloow uma graça! Pra quem não conhece as músicas vale a pena escutar. E são músicas bem agitadas, que dão pra adicionar na sua playlist!!


Eu adoro as músicas do The Wanted, e essa em especial principalmente!!


OK, eu sei que eu fui láaaa no fundo do baú! rs Mas eu não podia deixar faltar essa música. Apesar de ser beeeeem velha e amo demais e tenho certeza que vocês também ;D haha

E aí gente, curtiram? Até mais!! Beijinhos (:



Blog PS