25/01/2013

Crochê e tricô no verão!!


Muita gente acha que crochê e tricô é coisa só do inverno, mas as peças chegaram com tudo para o verão! Esses tecidos trabalhados vieram pra ficar! Eles dão um toque especial e romântico aos looks das fashionis, sem falar que têm um caimento maravilhoso e por isso ficam lindo no corpo! Seja com ou sem forro (por cima de um biquíni por exemplo), os vestidos, shorts, blusas e saias desse material ficam super chic, sexy e tem a cara do verão!




Qualquer pessoa pode usar, desde que repare nas proporções. Peças muito extravantes chamam mais atenção para o corpo, então se quiser esconder as gordurinhas invista no “menos é mais”.
Para encaixar no seu estilo, planeje a composição do resto do look e dos acessórios. Podendo combiná-la com estampas, florais, jeans, couro...




Eles combinam com qualquer ocasião, desde a praia, um passeio no final de semana ou para ir na balada no fim da noite. Para o dia a dia, invista em peças leves e frescas. Já para a noite, adote modelos sofisticados, artísticos, e de cor.


Agora é só abusar dessa tendência meninas!! Beijinhos, até mais!


Blog PS