30/01/2013

Bepantol e suas utilidades

Eu já falei aqui sobre os cuidados que tenho com meu cabelo que uso o bepantol junto com minha máscara de hidratação, hoje vou mostrar pra vocês as outras utilidades dele. Todas elas realmente funcionam e fazem o prometido!! Vamos ver quais são elas:


Hidrante labial - O bepantol em pomada é ótimo pra acabar com lábios ressecados. É só passar ele durante a noite todos os dia que em pouco tempo você já percebe a diferença. 


Para Olheiras - Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.


Cutículas hidratadas - Passe um pouquinho da pomada nelas antes de dormir fazendo uma pequena massagem em cada uma delas, que poderá hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí!


Cílios fortes e hidratados - Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.


Para pele - Passe um pouco do bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.


Para os pés - Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!


Pós-depilação - Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e o desconforto.


Cabelos - Para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda e deixe agir por uns 30 minutos.

E também o bepantol serve como secativo de espinhas.
Bem interessante todas essas utilidades de um único produto, não é mesmo? Eu já uso ele no meu cabelo e nas cutículas, e vou testar essas outras também! O que acharam meninas? Beijinhoos!!!









Blog PS