30/01/2013

Unha da semana: Oncinhas douradas

Oi genteee! Notícia feliz, minha câmera chegooou!! :D haha e com isso estou de volta com os looks do dia e as unhas da semana! wooho \o/
Eu tinha comprado a um tempo uma cartela de adesivos pra unhas. Na primeira vez que usei não deu certo, saiu tudo em dois segundos, aí eu pesquisei um pouco e descobri uma forma de elas fixarem bem. Comprei dessa vez uma de oncinhas douradas, Tudo de bom né? Eu amo dourado e amo estampa de oncinhas, então não podia ser mais perfeito! rs




Pra não ficar muitas oncinhas, eu preferi colocar em uma unha só, achei que ficou melhor assim. E pintei o resto das unhas com o esmalte "Bossa Nova" da Ana Hickmann.
O adesivo que usei é da glossyblossom. Eu gostei bastante dele, ele tem uma textura diferente e fixa bem na unha. E da pra achar ele em várias lojas de cosméticos.
Dica: Pra qualquer adesivo fixar bem na unha, você pinta sua unha só com a base, espera secar um pouco e coloca o adesivo. Nada de mistério e funciona muito bem!

O que acharam meninas?? Até mais, e aguardem o look dia dia! (: beijinhos!



Blog PS