08/10/2012

Look da Semana: Paula Tawil

Oi gente! Como vocês foram de final de semana? O meu foi ótimo! E estou super animada pra começar essa semana! (: Bem, vim trazer pra vocês o look da semana, que é a Paula Tawil. A Paulinha tem 22 anos, mora em São Paulo, e é dona do blog Blog da Paulinha. Vamos aos looks!


Quais os blogs que você costuma visitar?

Eu sou uma mulher de fases.. Haha! No momento os meus prediletos são (já vou avisando que a lista é comprida pessoal):
- StockholmStreetStyle
- Street Style Aesthetic
- Altamira NYC
- Betty - Be true to yourself (confesso que me identifico e gosto muito do estilo da Cris, principalmente)
- The Man Repeller (a Leandra tem um bom gosto fora do normal, seus looks sempre saem completamente do óbvio, e um jeito engraçado de escrever)
- Northern Light
- Blog da Thássia (Hoje em dia, ela é a blogueira que monta looks mais legais e diferentes)
- Bossa Clube 
- It Guéls
- Não tem quem diga
Olha, não é nenhum preconceito com os blogs brasileiros. Mas, quando agente busca novas tendências, temos que fuçar mais os blogs americanos e europeus, porque eles estão sempre uma estação a frente! Né? Afinal, eu tenho que tentar pelo menos, trazer as novidades antes que outros escrevam! Se não fica tudo igual!


Como você define seu estilo?
Não vou falar que meu estilo é básico, porque vou estar mentido! Apesar de usar cores muito básicas na maioria das vezes, eu sou uma TOTAL adepta de muitos acessórios! (como diria em O Clone: "Muito ouro, Inshalá!" Hahaha).
Eu curto muito um estilo hi-lo! Peças básicas com maxi acessórios. Roupinhas mais baratinhas, estilo fast-fashion, com um sapato ou uma bolsa de uma marca mais marca, sabe? Aquela que é pra vida toda!


Qual sua peça de roupa favorita?
Amo regatas bem soltinhas e beeeem cavadas!


Em quem você se inspira?
Minha avó, pela história de vida. Ela sim é uma mulher de fibra!
Minha mãe, pela fé e pela força que ela sempre teve!
Meu pai, pela inteligência e pelo caráter. Por ser brilhante, um batalhador, um guerreiro (é meu orgulho, fazer o quê, né? Haha)!
Uma professora que tive no colégio (Morá Touna), pelo coração de ouro (uma das melhores pessoas que eu já conheci!) e por ter nos ensinado a ser seres humanos melhores, mais humanos, mais humildes, mais bondosos!
Oprah Winfrey, pela generosidade, pela garra, pela humildade (sou fã número 1)!
Costanza Pascolato, pela classe e elegância!
Preta gil pela simpatia e simplicidade (não conheço ela pessoalmente, mas queria muitoo poder conhecê-la um dia!)
E Natalie Klein pelo incrível e indiscutível bom gosto! E a vontade de trabalhar! Tem pessoas que, graças a D´us, já nascem em uma família onde não precisam "trazer dinheiro para casa". Mas, a Natalie lutou e criou a marca que, para mim, é a melhor marca de roupas brasileira! (outra que eu sonho em conhecer um dia!)


E aí gente, o que acharam do estilo da Paulinha?
Eu adorei! Achei os looks todos muito lindos e não é nada extravagante. São peças que da pra você achara pro aí, e combiná-las!












Blog PS