05/10/2012

Dica!

Gente, vim compartilhar com vocês um novo produto que estou amando! Minha linha de maquiagem preferida é a Maybelline. Todos os produtos dela são maravilhosos! Eu sempre usei o rímel colossal (que é o amarelo), mas essa semana eu fui comprá-lo e na loja onde costumo comprar não tinha dele, então resolvi experimentar uma outra linha dessa mesma marca, que é o Volum Express. Simplesmente AMEI! Me arrependi de não o ter experimentado antes. Ele REALMENTE da mais volume aos cílios e os deixe bem destacados!



O rímel é esse ai. E o preço dele é o mesmo das outras linhas da Maybelline. Super recomendo ele pra quem gosta de dar bastante destaque aos cílios. Essa azul é a prova d'água, mas pra quem não gosta, tem o mesmo dele, só que a embalagem é preta, que não a prova d'água.

Blog PS