01/10/2012

Converse Missoni

Oi gente!! Como foi o final de semana de vocês? Gente, mês novo, tag nova! O Guilherme Fani, que é leitor aqui do blog, e também meu amigo, tava comentando comigo que não tem muitos blogs por ai falando sobre moda masculina, e pediu pra eu abranger a esse público também. Como eu sempre disse pra vocês, o blog é de vocês! Então todo mundo pode falar o que tiver de ideias, críticas, sugestões, que se estiver ao meu alcance, eu vou atender. Então, atendendo ao pedido dele, o blog agora também tem a tag Men Style. Vou tentar pelo menos uma vez por semana postar nessa tag. Meninas, avisem seus amigos pra visitarem o blog!
Bem, chega de blá blá blá e vamos à tag!

A marca Converse e a Missoni fizeram uma parceria e lançaram 20 modelo de tênis masculinos, totalmente exclusivos! Ele teve seu lançamento no dia 28 de Setembro, na loja Colette, em Paris-França. Além disso os tênis ainda vem com com um livro de capa dura que ilustra a parceria dessas duas marcas. A única coisa que ta a desejar é o preço que por lá está em torno de U$520,00.








E ai galera, o que acharam dessa parceria?
Eu adorei!
E o que acharam da nova tag?

Blog PS