03/09/2012

Toque final!

Oi pessoal! Como vocês foram de final de semana? Eu amei o meu! Preciso de mais finais de semana como esse! Não queria que ele tivesse terminado :( mas creio que esse também será ótimo!
Então, eu estava olhando o blog das Garotas Estúpidas e achei uma matéria que adorei! E por isso resolvi postar ela aqui pra vocês! A matéria é sobre um elástico de cabelo, pra você dar um toque final no seu rabo de cavalo, que faz toda a diferença!


Eu sempre tive problema em fazer rabo de cavalo pra ir à alguma festa, porque sempre achei que ficava estranho deixar o elástico a mostra, e sempre quando tentava "encapá-lo" com meu próprio cabelo, ele acabava caindo. Quando vi essa matéria logo pensei: "meus problema acabaram!" *-* rs mas foi isso mesmo! É um pequeno detalhe, mas que faz uma diferença enorme! E ainda deixa o rabo de cabalo muuuito mais fashion! Podendo ser usado em qualquer ocasião!!

E ai gente, amaram tanto quanto eu?

Blog PS