06/09/2012

Look da Semana: Isabella Scherer

Oi gente!! Como vocês estão? Eu já estou doida pra que amanhã (sexta-feira) chegue logo! Além de um feriado ótimo, ainda é aniversário do meu namorado S2
Bem, eu sei que fiquei algumas semanas sem postar o "Look da Semana" e super peço desculpas à vocês por isso, mas estou voltando a postar ele fielmente toda semana! #Promesse
Eu estava procurando alguns blogs novos pra visitar e acabei achando alguns lindíssimos, dentre eles o The Blode Cherry da Isabella Medeiros Scherer. Gente, a Isabella tem só 16 aninhos e arrasa tanto no blog quanto nos looks! Ela nasceu em em Florianópolis, é atriz e pretende fazer algo relacionado a isso ou a moda pra vida. 
Vamos ver alguns dos looks dela!!


Em que lojas costuma comprar?
Eu compro muito na Zara, quase tudo meu é de lá! Haha. Mas além dela eu gosto muito da H&M, Forever 21, 284 e Bo.bo!


Qual sua peça de roupa favorita?
Shorts jeans de cintura alto bem destroyed, a peça-chave para todo armário!


Qual tendência que você jamais usaria? E qual a tendência que você mais gosta?
Sempre tenho dificuldade em responder perguntas como essa, porque as vezes dá a louca em mim e começo a amar algo que odiava no dia anterior! Mas atualmente acho que eu nunca usaria alpargatas. E a tendência que eu mais gosto são os spikes e estampas florais!


E ai gente, o que acharam dos looks da Isabella? 
Eu amei! E vocês?

Blog PS