26/09/2012

Paraty

Oi pessoas! (: Que chuva chata que ta aqui :/ e eu friozinho que não da vontade de sair de baixo do edredom.rs Bem, hoje vim mostrar pra vocês uma viagem que fiz no começo do ano com meu namorado. A gente foi pra Paraty nas férias. E como achei o lugar muito lindo, vim mostrar pra vocês e falar um pouquinho de como foi, caso alguém esteja pensando em viajar nessas férias, eu recomendo irem lá!


´
O hotel em que ficamos foi o Parque Hotel Perequê. Fica bem nos centro mesmo de Paraty. Adorei ficar lá. O chalé em que ficamos foi bem próximo à piscina. O hotel é uma graça!

Nós chegamos de noite lá, deixamos nossas coisas no hotel e fomos conhecer um pouco do centro histórico.


As fotos a noite não ficam lá muito boas, então vou deixar pra mostrar melhor o centro histórico de manhã (no dia seguinte).



Nós aproveitamos a noite e fomos conhecer algumas lojinhas que tem por lá. Dentre ela tem o famoso armazém da cachaça. Gente, é muuuuita cachaça que tem lá!rs Te todo tipo e preço que você possa imaginar! Um especial que mais gostei foi o licor de Maracujá. Não tem gosto nenhum de álcool. Trouxe até um desse pro meu pai.



No dia seguinte nós acordamos bem cedo e fomos fazer um passei de escuna. O passei foi ótimo, passou por 3 praias, todo com paradas de meia hora, com show ao vivo e almoço. Eu só não lembro o nome das praias que passamos :/ mas todas são maravilhosas!












No fim do dia nós fomos a uma mini "boite" que tem lá, que se chama Paraty 33. Super recomendo! Música boa, pessoas simpáticas...


...e uma vodka de 6 litros! Numa vi uma vodka tão grande!rs


(no começo do ano eu nem era tão loira ainda)


Bem gente, e foi isso! (:
Espero que tenham gostado!!








Blog PS