24/09/2012

Look Da Semana - Adriana Gastélum

Oi geeeente! (: Como vocês estão? Pra essa semana eu separei alguns looks da Adriana. Ela É Mexicana, tem 23 anos e é dona do blog Fake Leather. A Adriana além de linda é super estilosa e é formada em Design Gráfico. Vamos aos looks!!


Como começou seu blog?
Eu vivo numa cidade muito pequena, e não tem muita cultura fashion por aqui. Por isso que criei meu blog, pra poder conhecer pessoas que entendem meus gostos, e mostrar a elas meu estilo. O que espero com meu blog é ganhar comentários positivos do leitores. E quero que eles se sintam inspirados todos os dias.


Como você define seu estilo?
Eu sempre fui apaixonada por moda, desde dos dez anos de idade eu procuro uma maneira de parecer diferente dos outros. Eu não gosto de parecer igual a todo mundo. Eu já tive estilo gótico, punk, lolita. Já tentei diferentes estilos, que não consigo nem contar eles. Mas agora eu procuro pela minha própria essência. Eu estou tentando procurar um estilo que seja só meu. 


Em que ou quem você se inspira na hora de montar seus looks?
Minhas maiores inspirações não são realmente os designers mas sim a ideia de beleza que eles nos vendem, que pra mim tem sido, Chanel, Chloé, 3.1 Plillip Lim, Prada e Miu Miu.


Qual peça de roupa você considera indispensável?
Isso vai soar um pouco cliché, mas uma coisa que não pdoe faltar no guarda-roupas de uma mulher é uma vestido preto. Porque eu já tive experiências que eu não sabia oque vestir, e um vestido preto sempre é uma opção chique pra qualquer ocasião.


E então gente, o que acharam do estilo da Adriana?
Eu adorei! E achei ela super simpática também!



Blog PS