07/08/2012

Como usar, sem ser vulgar

Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi fazer um post sobre aquelas coisas que a gente adoraria usar, mas não usamos porque só vemos aquelas sirigaitas usando, e acabamos por achar que vamos parecer vulgar. Mas gente, tudo se depende de como usa. Tem sim como você usar todas essas coisas e parecer muito elegante e charmosa! Basta fazer as combinações certas.

Bralets


Pra quem ainda não conhece, os bralets são uma mistura de sutiã "bra" com corpete. Pela aparência dele, muitas meninas ficam com medo de usar e ficarem parecendo vulgar. Mas meninas é só saber escolher! Tem uns modelos de bralet muuuito fofos.




Como eles são bem curtinhos, segue o mesmo estilo das mini blusa, que eu fiz um post  sobre. Não tem mistério, é só combinar com a peça de baixo que seja cintura alta. Olhem só alguns modelos pra vocês se inspirarem!





Corpete


Só de ouvir você já pensa "coisa de sirigaita", mas isso não é verdade! Como eu disse anteriormente, tudo é questão de como você usa! Como o corpete por si só já é algo bem sexy, é bom neutralizá-lo com uma peça mais comportada, mais clássica. A saia de cintura alta é a peça que mais combina com o corpete e deixa o look bem meigo. Vamos ver algumas maneiras que você combiná-lo!





E ai gente o que vocês acharam das dicas?







  

Blog PS