09/08/2012

Com que roupa eu vou: Casamentos

Oi gente!!! Eu resolvi criar uma nova que se chama "com que roupa eu vou", acho que todas as meninas e mulheres tem problemas de escolher uma roupa pra certas ocasiões. Eu mesma tenho alguns eventos pra ir esse mês e no mês que vem e tô me vendo toda enrolada pra escolher uma roupa pra cada uma delas, mas graças, eu já consegui resolver todas!rs. Então, pensando em nós, mulheres, e nossa eterna indecisão na hora de escolher a roupa adequada, eu resolvi criar uma tag que pode ajudar a vocês.
Bem, como eu tenho um casamento pra ir, eu vou aproveitar a ocasião e vou dar dicas pra vocês de looks pra casamentos e aniversário de 15 anos. Claro que, tem casamentos e aniversários de 15 anos mais chiques e mais simples, mas eu vou falar dos tradicionais, que são queles casamentos com cerimônia, festa e tudo que tem direito e nos de 15 anos de debutantes, aquelas ocasiões que nos exigem uma traje mais formal.

Curtos



Abuse das rendas! Elas são lindas, clássicas e deixam qualquer look bem chique.



Fuja do pretinho básico! Se você pensar bem 80% dos convidados vão estar de preto, então se destaque e procure uma cor que mais combine com seu tom de pele e cabelo. Vale lembrar que estamos na "febre" do dourado. Fica aí uma dica de uma cor pra você apostar!


Longos






Nem longo, nem curto



Os vestidos, saias, blusas mullets são a nova febre. Não da pra negar que eles são charmosos, lindo e caem super bem. É um bom pedido pra quem não quer usar um vestido curto, mas também não quer usar um logo pra não ficar parecendo que é uma das madrinhas. O meu, por exemplo, é um mullet.



Bem gente, vai ai uma dica. Não ta achando um vestido pra comprar ou ta sem grana? Manda fazer um. Por incrível que pareça sai bem mais barato, e além de você não correr o risco de ter alguém com o mesmo vestido que o seu ou parecido, vai ficar de acordo com seu gosto e corpo. Eu mesmo mandei fazer meu vestido pro casamento que vou, e saiu baratinho.

E ai o que acharam da nova tag? Gostaram das dicas?




Blog PS