14/08/2012

Com que roupa eu vou: Sua própria festa

Oi gente! Lembra que eu falei pra vocês eu tinha alguns eventos pra ir? Então, um deles é meu aniversário, que acontece esse mês o/ Bem, se você é anfitriã da festa, você tem que estar em destaque! Acho que nisso todo mundo concorda. Mas a dúvida, o que vesti? Isso vai depender do evento. Como exitem ene eventos diferentes não da pra eu citar todos, mas vou separar em duas partes, a tarde e a noite. Desse modo, não tem muito o que errar.

De tarde

Se o evento é a tarde, e vite calça jeans, leggings, shorts e bermudas, porque é certos que vai ter muitas outras pessoas iguais a você. Opte por uma saia ou vestido. Claro que também vai ter mais gente com essa mesma peça, mas o número vai ser menor. O que vai diferenciar vai ser a extravagância. Isso mesmo! Você é a anfitriã e vale tudo! Você nunca vai estar over na sua própria festa. Isso vale tanto pra um evento de dia quanto de noite. Lembre-se, você é o destaque do dia.






Você pode sim da uma de Lady Gaga e aparecer com um look totalmente inusitado! Invista em algo que ninguém nunca te viu usar! Use um look diferente!
Só não pode aparecer com um look de carne nem nada disso, ok?rs Se não vai espantar os convidados.


De noite







Dica: Se você é o destaque, você não vai querer que ninguém esteja com a roupa igual a sua ou parecida. Então evite comprar naquelas "lojinhas moda" da sua cidade, onde toda garota, que tem um evento pra ir, vai comprar. Se possível mande fazer uma peça que você tenha visto na internet ou que você mesma tenha desenhado ou montado. 

Dica 2: Evite também usar o que as meninas da sua cidade estão usando. Exemplo: Agora na minha cidade é moda usar esses vestidos drapeados, então, claro que eu não vou usar um na minha minha (além de eu não gostar).

E ai gente, o que acharam? Gostaram das dicas?

Blog PS