24/07/2012

Unhas da semana: Preto com prata

Essa semana eu quis fazer algo diferente com a minha unha, por isso tentei fazer uma decoração que eu havia visto na internet. Claro que não saiu perfeito e igual ao que eu havia visto, mas ainda assim eu gostei do resultado, e quem sabe pra próxima vez eu não me aperfeiçoo mais ;)
Eu usei um esmalte preto e um com glitter prata pra fazê-la. Primeiro eu pintei ela toda com o glitter prata (como esse esmalte que eu usei é bem forte e marcado eu passei só uma mão do esmalte  "5cinco forte"), esperei secar, coloquei uma fitinha pequena de durex na parte que eu queria que ficasse prateada e pintei por cima de preto (como o esmalte da "Eliana" também é bem marcado eu passei só uma mão, o que foi bom que não ficou grosso). Dai eu esperei secar um pouco, tirei o durex e limpei os "cantinhos", e VOILÀ!




Então, o que acharam da decoração das minhas unhas??

Blog PS