09/07/2012

Tendência: Estilo Rock Glam


Oi gente! Tudo bem com vocês? Como eu estou numa onda de falar sobre tendências, hoje eu resolvi falar sobre um estilo que está com tudo nesse inverno!
O rock glam é um estilo que vem cada vez mais ocupando seu espaço nos guarda-roupas femininos, e pra se estabilizar ainda mais, ele é uma das tendências desse inverno 2012. Quer ficar por dentro desse estilo? Então olha só o que você precisa ter no seu guarda-roupas.


Roupas e acessórios com spikes



Além de ser super fashion, os spikes viraram febre! Você encontra de tudo customizado com spikes, desde bijuterias, até calçados e roupas. Mas cuidado com o exagero! Não vai sair por ai cheio deles, se não ninguém vai conseguir nem te dar um abraço.rs


Roupas de couro


As roupas de couro são peças que nunca saem de moda, entra e sai estação e elas continuam com tudo, e você ainda pode encontrá-lo em diversas cores e em couro metalizado, envernizado...da pra variar bastante!


Roupas e acessórios de caveira


As caveirinhas deixaram de ser em símbolo do mau e se tonaram amigas. É uma tendência que já vem desda  estação passada e continua super em alta. E é mais uma sensação onde você pode encontrar em bijuterias, sapatos, roupas, lenços...


Jeans detonado


O jeans detonado não é novidade pra ninguém. Ele pode ser manchado, rasgado, desfiado, do jeito que você quiser! E mesmo que você não ache um por ai pra comprar, você pode fazer em casa mesmo (pra quem não sabe como, eu faço depois um post ensinando).


T-shirt podrinha


As t-shirt podrinhas são aquelas que você encontra com estampa de dizeres, de banda, desenhos, bandeiras...e mais um monte de estampas legais! E o mais legal é você pode inventar a sua, mandando estampar uma personalizada!

Veja algumas it girls que usam e abusam desse estilo, pra vocês se inspirarem! 

Loudes Maria




Taylor Momsen



Então gente, o que acharam do estilo rock glam?



Blog PS