07/07/2012

5 peças que você vai querer ter no seu guarda-roupas nesse inverno

Oi gente! Hoje vim fazer um post prático pra vocês. Pra estar na moda você não precisa ter todas as peças que você vê nas vitrines e desfiles, você precisa ter as peças-chaves, e por isso eu separei pra vocês cinco peças que você precisa ter no seu guarda-roupas nesse inverno, que são elas:



A blusa transparente hoje já é uma febre! Na minha opinião, é a peça mais fácil, dessas 5, de você achar por ai. Mas como ela é uma peça que tem muita procura, os preços dela não são baratinhos, varia numa faixa de $90,00 à $200,00.

A saia mullet já não é tão simples de achar, maaas se você pensar pelo lado de que você pode comprar uma saia longa e cortar a parte da frente, já fica mais fácil de se ter uma, e bem mais barata, visto que uma saia mullet, você encontra uma das mais baratas por mais ou menos $80,00 e poucos, e uma saia longa você encontra até por $40,00.

A lita boot de todos é o mais hard de se achar (eu que o diga!). Achar elas em lojas é quase que uma missão impossível, a maneira mais fácil de se ter uma dessa é encomendando pela internet. Eu separei dois sites que vendem ela num bom preço! Site 1 e Site 2.

O Colete de pelo também não é difícil de achar, a única procura que você vai ter é pelo preço, porque você pode encontrar desde muito caro à muito barato, a variação de preço é imensa, então vale a pena pesquisar um pouquinho antes de comprar.

A calça de couro sintético você encontra de vários modelos por ai, então dependendo do modelo que você quer o grau de dificuldade de encontrar também aumenta, e é claro, o preço também, mas uma dessa, num modelo simples, custa em torno de uns $30,00 $40,00, bem baratinha né?

É isso ai gente! Agora vocês podem sair à procura das suas peças-chave pra esse inverno! E vale lembrar que algumas dessas peças também entram como tendência no verão 2013! Então invista nelas!

OBS: Os preços que citei de variação das peças é de a cordo que vi em alguns sites na internet e em algumas lojas na minha cidade, sendo assim você pode achá-las mais baratas por ai, ou mais caras.

O que vocês acharam do post? Foi útil pra vocês?

Blog PS