16/07/2012

Look da Semana: Elisa de Assis

Olá pessoal! O look da semana da vez é da Elisa de Assis. Ela mora em Cabo Frio, tem 21 anos e muito estilo. Dona de algumas tatuagens e uns gatinhos lindos, a Elisa trabalha atualmente num escritório de contabilidade. Vamos aos looks!


Casaco: Hering
Saia: Eclectic.
Ankle: Santa Lolla

Como é seu estilo?
Costumo misturar estilos e tentar transformar numa coisa mais pessoal.

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Gossip, Game of Thrones e The Walking Dead. Bon Jovi, Pink e curto muito MPB.



Casaco: Xsite
Blusa: Xsite
Bolsa e pulseiras: Feirinha
Calça: Hering
Tênis: All Star
Qual a peça chave do seu guarda-roupa?
Blusinhas pretas rs.

Quem te inspira? 
Difícil isso rs. Normalmente, pesquiso muito na internet pessoas como eu, fashionistas, blogueiras e afins. Jogo no google: "Look com.. (tal peça)" e vou misturando o que eu acho legal.


Blazer: Mercatto
Blusa: Mercatto
Calça: From
Boina e Bolsa: Thelma
Slipper: Vip Shoes

Quais blogs você costuma visitar?
GE, Apartamento Fashion, Amo Muito, Depois dos 15, Karla's Closet... são muitos.

Qual sua peça de roupa favorita?
Agora estou in love com esse blazer listrado. rs

Casaco: Presente.
Blusa: Dress To
Cinto: Presente.
Calça: Colcci.
Sapato: Melissa
Bolsa: Thelma

E porque eu amo gatinhos, vou deixar aqui uma foto de um dos que ela tem.


Lindos, não é?

Bem gente é isso ai! O que acharam dos looks da Elisa?
Pra quem quiser conhecer mais dela aqui vai o blog!

Blog PS