27/07/2012

Bolinhas pretinhas

Oi gente! Eu fiz minhas unhas ontem a noite correndo, porque minha unha se ficar sem esmalte quebra tudo :/ e por falar nisso. Vocês conhecem a "nutri base" da Colorama? Pra quem não conhece ou nunca usou, eu super recomendo! Minhas unhas sempre foram beeem fracas, e já tem uns meses que estou usando essa base, a diferença é nítida! Óbvio que não faz milagre, elas não estão inquebráveis, mas deu uma diferença bem grande. Vale a pena usá-la!! Mas então...olhem só a decoração que eu fiz nas minhas unhas ontem!




Eu usei o esmalte da Risqué, da coleção "penélope", e fiz umas bolinhas com um esmalte preto da Eliana, uma unha sim, outra não. Pra quem não sabe fazer essas bolinhas, é só colocar um pouquinho de esmalte num papel, plástico, ou alguma coisa assim, e com um palito de dente mesmo, eu de fazer unha...você passa a ponta do palito no esmalte que você colocou num recipiente e "carimba" na unha. É super fácil!

E então, o que acharam gente?

Blog PS