04/06/2013

Dicas de maquiagem!


Oi meninas! Hoje separei pra vocês algumas dicas muito úteis pra vocês usarem na hora de se maquiar! Vamos à elas?

  • Corretivo acumulado no canto dos olhos - A grande maioria dos corretivos tendem a acumular ou "craquelar". A dica para amenizar isso, é esquentar o produto com a ponta dos dedos, no dorso da mão e depois sim, aplicar o corretivo nas olheiras. Isso fará com que ele resista mais tempo na sua pele, além de acumular menos.
  • Rosto muito branco nas fotos com flash - Essa dica é bem legal! Eu vi no blog aí beleza. Bases que contenham em sua composição " dióxido de titânio " ou que tenham fator de proteção farão este efeito de mais claro nas fotos com flash. Pois, refletem a luz. Procure usar bases que não contenham este componente ou então que sejam a base de silicone. Outra dica: Os produtos de alta definição, HD's são formulados especificamente para que não reflitam a luz.



  • Pra deixar o batom com aspecto mate - Depois de aplicar o batom, aplique um pó translúcido por cima. Seu batom ficará com aspecto totalmente mate.
  • Se não sabe qual sombra usar - Aposte no marrom, que pode ser uma sombra bem esfumada ou até mesmo, para as mais básicas um delineado marrom. É uma escolha sempre bem vinda para qualquer tipo de evento, horário e look pretendido.
  • Qual maquiagem usar se você tem "olhos caídos" - Experimente delinear somente a parte externa e de cima da pálpebra superior, fazendo o desenho de gatinho. Nunca passe lápis preto ou delineador nos inferiores.

Espero ter ajudado vocês com essa dicas meninas! Beijinhos!!

Blog PS