12/06/2013

Casais top 5

Oi gente! Primeiramente, um feliz dia dos namorados para todos! Até para os solteiros que um dia ainda vão encontrar seu parte "perfeito"! rs Bem, em comemoração ao dia dos namorados eu resolvi fazer um post com os 5 casais que nós mais gostamos e amamos ver juntinhos! Vamos à eles?


 Miley Cyrus e Liam Hemsworth - O romance começou durante as gravações do filme "Lats Song". E não é que foi tão intenso que já estão noivos? Estaremos as espreitas pro casamento!


Príncipe William e Kate Middleton - E quem disse que contos de fadas não existe? Pra Kate sim! Ela era apenas uma estudante universitária que cruzou o caminho de um príncipe, os dois se apaixonaram e agora vivem felizes para sempre. rs (Esse final foi só para dar ênfase no clichê. haha)


Angelina Jolie e Brad Pitt - Simplesmente o casal mais lindo e sexy de todos os tempos! haha É o que eu acho. Sem falar que eles tem uma linda e enorme família. E só pra lembrar, eles começaram o romance deles  durante a gravação do filme "Sr. e Sra. Smith", onde eles formam um casal perfeito também!


Ian Somerhalder e Nina Dobrev - Outro casal perfeito! O romance deles começou na série "The Vamparies Diaries", que ele fazem juntos, e desde então estão firme firmes, fortes e lindos! rs


Jennifer Garner And Ben Affleck - É um casal pouco falado na mídia, pois eles preferem manter o "pessoal" fora do "profissional". E é um dos casais que mais gosto e admiro. Eles são lindos juntos e tem uma filha muito fofa, sem falar que já estão juntos a muito tempo, sobrevivendo a todas fofocas e mentiras colocadas nas revistas. Realmente admiráveis! 

É isso gente! Espero que tenham gostado do post! Até mais! Beijinhos!!





Blog PS