07/05/2013

Baile do MET 2013


O baile do MET 2013, que aconteceu na noite desta segunda-feira (6), em Nova York. Com um vasto desfile de celebridades, o evento marcou a abertura da exposição "Punk: Chaos to Couture" (Punk: do caos à alta-costura, em tradução livre). O Baile exibe a fusão do punk com o mundo da moda. É uma verdadeira cápsula do tempo! Nela é mostrada a força criadora e, muitas vezes, autodestrutiva desse gênero musical nascido em meados da década de 1970. Pra não perder o bom costume eu separei as mais bem vestidas pra vocês poderem babar junto comigo! haha Vamos lá!


Ao longo das galerias, vê-se manequins vestidos com modelos de alta-costura inspirados no punk, como um vestido de noite de Versace ornado com enormes alfinetes de segurança.


Ele puderam ver videoclipes de Sid Vicious (baixista dos Sex Pistols morto por uma overdose em 1979) e outros roqueiros da época em telas gigantes. Dos alto-falantes, o público ouviu também trechos de músicas como as do extinto Ramones.


O baile argumenta que o amor do punk pela moda improvisada e de baixo custo (como por exemplo, uma camiseta rasgada) estava em plena sintonia com o modo de produção dos estilistas modernos.


Makes


Então gente o que acharam dos looks? Tinha vários outros looks lindíssimo, mas se eu fosse colocar todos aqui o post ficaria enorme. Maaas em contra partida tinha também uns looks bem estranhos, que pareciam mais fantasias. rs Quem quiser ver todos os looks pode encontrar no site da Vogue brasil. Beijinhos!!


Blog PS