18/03/2013

Wishlist Inverno 2013

Toda estação é sempre a mesma coisa, um monta de peças anotadas na lista de compras! rs E essa não ia ser diferente, ainda mais com um monte de tendências lindas e de nos deixar desejando todas elas fortemente! Preparei então as peças que pra mim são o must have!

1 - O clássico preto e branco está vindo com tudo! E estão muito evidentes nas listras. Por isso minha peça chave é uma camisa de botão listrada em P&B, que da pra usar tanto como blusa mesmo, ou sobreposta a uma outra blusa básica.
2 - As famosas botinhas Cloé são um luxo *-* e é minha peça de maior desejo dessa lista!!
3 - Essa tendência barroca é uma das minhas preferidas. Então pra esse inverno eu preciso ter alguma peça nessa tendência, seja uma blusa, short, calça...o que for!
4 - Gente, impossível não perceber que eu AMO estampa de oncinha né? rs E eu to desejando fortemente uma calça assim!
5 - E por último, mas não menos importante, um sweater fashion! Porque swetar "normalzinho"  todo mundo tem né? Mas pra esse inverno eu quero um com algum detalhe que seja diferente e fashion!

Então gente, o que acharam na minha wishlist? E qual é a de vocês? Beijinhos!!

Blog PS