08/03/2013

Tendencias make de inverno

O make também é uma parte super importante da produção, e o melhor do make de inverno é que ele dura! Sem suor excessivo pra bolhar o make todo,fica muito mais fácil de apostar em makes legais.Vamos ver  o próxima estação nos trás!


Delineados diferentes e poderosos: Nada mais de só pretinho, a ideia é apostar em cores e jeitos diferentes de aplicar, como por exemplo o traço de ''gatinho'' só no final do olho, cores como o branco estão super em alta. O melhor jeito de usar é aplicar uma cor do delineador e outra na concavo, ou deixar apenas o delineador. Essa opção de ''sombra'' pede que o restante de make seja mais natural, com boca e bochecha  levemente rosadas.


Sombra colorida: O verão costuma ser uma estação mais colorida, mas nesse inverno elas vão ser a febre, aposte nas cores azul, vermelho e verde e rosa.


Iluminador: Grande aposta do inverno! Além de deixar com uma aparecia mais saudável e jovem ele contrapõe com o cenário sombrio da estação. Deve ser usado principalmente da Zona T e têmporas, assim você cria-se pontos de luz e irradia beleza!


Mais queridinho do make de inverno vai ser o Batom Vinho, isso mesmo, não é só nas roupas que a cor vai fazer sucesso mas nas bocas também..


A ideia é deixar a boca bem poderosa!Não só com a cor vinho mais também com  outros tons, como o vermelho, bordo e etc.



Eae meninas vocês usariam esses makes? To louca pra achar um batom vinho! Beijinhos.

Blog PS