11/03/2013

Minha Wishlist de Inverno

Olááá meninas! To ficando doida com a quantidade de coisas da faculdade que tenho para fazer, quando der faço um post falando um pouco mais sobre a faculdade de moda para vocês! Anyway, as coleções de inverno já foram lançadas, os desfiles estão se  encerrando, e as roupas de inverno já começam a aparecer nas lojas, mesmo que ainda falte alguns meses para o inverno em si.Essa semana fiz uma listinha de algumas roupas que quero mandar fazer/comprar para esse inverno, e vim mostrar para vocês.

Blazer branco: É o que eu mais quero para esse inverno, inspirado na trend alfaiataria.


Existem vários modelinhos, o que eu quero é o que se parece muito com um smoking.

Blazer Bordo de veludo: Juntando 2 tendencias que estão com tudo no inverno, a alfaiataria e as cores vinho e bordo. To procurando o tecido veludo para fazer o meu, mas ele também pode ser feito com outros tecidos.


Calça estilo alfaiataria: Já deu pra perceber que eu adoro alfaiataria né?
Não é tendencia, mas é bastante usada pelas mulheres, e fica bem elegante.


Cropped manga comprida: Lembram que eu fiz um post sobre isso? Então adoreei essa tendencia, adoro cropped, acho super lindo, e o melhor de tudo da a impressão de ter a cintura fina.


 Camisete militar: Os camisetes são peças maravilhosas, ficam bons com praticamente tudo, e o militar é super tendencia para esse inverno, não necessariamente a estampa militar, só a cor verde militar já fica com um visual bem legal!

Calça de listras: a sensação do inverno que não esperou nem dar uma esfriadinha e já aparece em vários looks e nas lojas.


Então é isso meninas, essas são algumas peças que quero com certeza no meu guarda- roupa de inverno! E vocês o que querem?


Assim que eu comprar/mandar fazer, mostro pra vocês,beijinhos.

Blog PS