05/03/2013

Jennifer Lawrence, a it girl do momento!

A atriz norte-americana de apenas 22 anos é a cara da nova geração de Hollywood, foi a segunda atriz mais nova jovem a receber a estatueta do Oscar de melhor atriz, premio que recebeu esse ano pelo trabalho na comédia romântica O lado bom da vida , esse ano foi um ano de muitas premiações para ela, além do Oscar ela também ganhou o troféu de melhor atriz do Globo de Ouro e o premio do SAG Awards.


Premiada aonde ia ela tinha que estar sempre vestida a altura, e esteve! Marcou glamour na temporada de premiações, Jennifer fez parceria com a Dior e usou os vestidos da Maison em praticamente todas as premiações, na  festa pos Oscar na Vanity Fair ela usou Calvin Klein.


A parceria com a Dior está dando muito certo, a atriz foi a estrela da nova campanha da bolsa Miss Dior, para a coleção Verão 2013. O estilista confessa que escolheu ela por sua presença nas telas, e sua ótima interpretação. Batom vermelho e postura seria deixaram ela ainda mais linda.



Além de talentosa ela é uma ótima inspiradora de looks!


São vários os tipos de modelos e cores que ela usa.



Mesmo para as famosas não tem como se manter glamurosa 24 horas por dias, no seu tempo de folga das cameras Jennifer aposta bastante no cinza, em casacos e blusas.


Mas ela não dispensa um acessório da moda, principalmente quando se trata de bolsas.


Foi  Jogos Vorazes que impulsionou a carreira da atriz, mas seu grande sucesso atual foi sua participação em o lado bom da vida, a fama foi tanta que os figurinos do filme foram leiloados por 12 mil dólares. 


E o futuro só  promete mais para ela a segunda parte da franquia Jogos Vorazes: Em chamas estréia dia 22 de novembro. E a quimica dela com Bradley Cooper deu tão certo que os 2 formarão casal em mais 2 longas, Serena e The Ends of the Earth ( que está sob diração de Daviv Russell o mesmo de O lado bom da vida.)Além desses filmes em 2014 interpretará novamente a mística em X Men : Dias de um Futuro Esquecido. 


Ela é ou não é a mais nova queridinha de Hollywood? Vamos ficar de olho nela, ela é uma ótima inspiração para nós! Beijinhos 

Blog PS